Publicações de Turismo
Nova busca:        


Resultados exatos: 3        Resultados booleanos adicionais: 0

  Título Autor(es) Periódico
1 O Papel das Experiências de Consumo na Construção da Imagem das Marcas: Um Estudo nas Companhias Aéreas
Vasconcelos, Ana Iris Tomás
Machado, Diego de Queiroz
Almeida, Silvio Romero de
Arruda, Danielle Miranda de Oliveira
Matos, Fátima Regina Ney
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo
2 O SENTIMENTO DE INVEJA SUSCITADO PELO CONSUMO DE PRODUTOS TURÍSTICOS DIVULGADO NO INSTAGRAM
de Souza, Elnivan Moreira
Montenegro, Rebeca Maria Bruno
Quezado, Izabelle
Arruda, Danielle Miranda de Oliveira
Revista Hospitalidade
3 Uso de variável subjetiva como critério de segmentação do mercado turístico: o caso de Jericoacoara no Ceará
Arruda, Danielle Miranda de Oliveira
Holanda, Sandra Maria Monteiro
Turismo, Visão e Ação